BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

terça-feira, 3 de maio de 2011

LUZ NA RETAGUARDA.

             Passamos grande parte da nossa vida caminhando na retaguarda. Sempre retardando as grandes bençãos que DEUS preparou e colocou, dentro de nós, apenas esperandoque as descubramos e acionemos.
              Ficamos reabrindo antigas feridas achandoque somos injustiçados; mas apenas não olhamos para dentro, para o nosso interior onde brilha a nosssa LUZ, não permitindo ela sair e brilhar com toda a sua magnificência, iluminando o nosso semblante, e fazendo o SOL brilhar em nossa vida.
               DEUS quer que caminhemos na frente liderando a nossa vida, e ele com a sua glória na nossa retaguarda, para seguirmos confiantes que estamos seguros.
                Um homem, ou mulher, confiante na certeza da sua justiça, inteireza de carater, bondade, e caridade,(AMOR AO PRÓXIMO)  em pensamento, oração, e atitude, fará surgir sua própria LUZ. Cintilando em todo o lugar em que seus pés estiver pisando.
                 Deixe a glória de DEUS seguir a tua retaguarda, e caminhe adiante com a sua própria LUZ, expargindo ráios de cura espiritual, emocional e física.
                  Seja um curador, curadora, cicatrizando as feridas da humanidade com seu AMOR E SUA LUZ.
                  
                   ENTÃO TUA LUZ SURGIRÁ COMO A AURÓRA, E TUAS FERIDAS NÃO TARDARÃO A CICATRIZAR-SE; TUA JUSTIÇA CAMINHARÁ DIANTE DE TÍ, E A GLÓRIA DO SENHOR SEGUIRÁ A TUA RETAGUARDA.  ( Isaias 58 vers. 8 ).

                    Não de ouvidos ao mal para não propagá-lo.
                     Creia somente no BEM e o mal desaparecerá.
                       DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                        
                              MAURÍCIO.T.E.     

2 comentários:

  1. Lindo texto! Faz percebermos que a força que precisamos pra enfrentar nossos percalços diários na maioria das vezes precisa surgir primeiramente de nós...nós temos a força para mudar! Deus está com sua glória ajudando-nos a progredir, mas o primeiro passo é nosso...o nosso livre-arbitrio nesse momento tbm impera!

    ResponderExcluir