BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

EDUCANDO O PENSAMENTO.

              A atençaõ humana está dotada com a habilidade de criar. Quando a atenção humana se concentra em emoções negativas, essas emoções negativas tomam uma semi vida própria.
               Muito se notícia em em manchetes de jornais com letras de imprensa  maiusculas fatos ruins que acontecem no mundo.
               Os fatos posítivos, quando não são suprimidos, são colocados em pequenas notas em canto de pagina, fazendo com que na maioria das vezes, passem despercebidas dos leitores. Assim a atenção humana fica concentrada no negativo. Fazendo com que se crie mais emoções negativas, perpetuando a repetição de crimes das mais variadas formas.
                A maioria dos autores de tele-novelas e filmes, em entrevistas dizem que estão apenas retratando a realidade, ora: como vamos ajudar na melhora e evolução da humanidade mantendo a mente das pessoas presas em imagens ruins.
                 A educação dos pensamento e das emoções, é, a fonte de todo o equílibrio interior. A mente é que promove a renovação,o progresso ou a decadência dos seres humanos.
                 Ao observar a agressividade de uma grande maioria dos jovens de hoje, não só aquí no brasil, mas em várias partes do mundo, percebo que existe uma cultura toda voltada para o incentivo das emoções prímárias do homem. 
                 Vamos incentivar em nossas crianças e jóvens as boas maneiras que tem sido relegadas a um quinto plano, o AMOR a sí mesmo evitando as drógas, a auto destruição, e o AMOR ao próximo, voltando a busca do crescimento espíritual e interior.
                  Como DEUS é verdade e AMOR, enquanto estivermos sintonizados com ele, as vibrações distorcidas do mundo material, ( ódio, raiva, ira, violência ) não terão lugar em nosso coração e em nossa mente.
                   Estaremos vivendo então numa vibração elevada, praticando naturalmente as virtude dívinas do AMOR, ( bondade, fraternidade, perdão, caridade. ) e, avançando no caminho da perfeição como JESUS ensinou. SEDE PERFEITOS ASSIM COMO PERFEITO É O VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS.

                 SE ALGUÉM TEM SEDE, VENHA A MIM E BEBA, PORQUE QUEM CRER EM MIM DO SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA. - João 7 vers. 37 - 39.

                                                   DISTRIBUA AMOR E PAZ.

                                                         MAURÍCIO T.E. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário