BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

PROGRAMAÇÃO (ANJOS) CAÍDA>

             Como são suaves sobre os montes os pés do que anuncia a PAZ, que fala palavras de AMOR e anuncia a libertação, que diz a sião: TEU DEUS reina. (Isaias 52 : 7).

               Hoje na grande mídia não se vê palavras que anunciem a PAZ. Apenas banalidades que mantém o homem preso a uma programação (anjos) caída, que faz com que a sua mente não se expanda em direção a LUZ.
                A juventude é bombardeada vinte e quatro horas por dia sistematicamente com anuncios de festa, shows com bebida liberada, aumentado os casos de embriagues, e alcoolismo no mundo, uso cada vez mais frequente de drogas e violência, anestesiando assim a capacidade de raciocínio e discernimento.
                 A desetruturaçaõ psíquica e espíritual causada por essa programação (anjos) caída, leva ao desamor a família, ao próximo, e, o que é pior o desamor a sí próprio e a DEUS.
                  Um jovem ator de cinema e televisão brasileiro, disse que - no mundo de hoje, você AMAR uma pessoa só e querer ficar com el para o resto da vida virou sínonimo^de uma perversão.
                   A programação tem essa finalidade: Manter a humanidade apesar de todo avanço tecnológico, medicina, e ciência, na obscuridade espíritual, obestando, travando assim o avanço consciencial DÍVINO, (a alma do homem é uma lâmpada de DEUS - provérbios 20 vers. 27) que irá levar o homem a sua plena reealização espíritual, transformando a terra no paraíso para o qual ela foi criada.
                    A palavra na grande mídia é sempre dada e destacada com raras exceções a pessoas ditas modernas, cuja mensagem não acrescenta de posítivo  as noves gerações, ao contrário são pessoas geralmente envolvidas em escândalos.
                     É para serem colocads em destaque as palavras de um morador de Realengo sobre a tragédia na escola: "NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O MAL E A VIOLÊNCIA SE PERPETUEM. QUEREMOS A PAZ"    Marcos Gerbatiam.
                      Benditas essas palavras! Que a vibração de AMOR E LUZ saídas da bôca de quem as pronunciou reverberem em todos os corações e mentes no mundo. Sobrepujando as da programação (anjos) caída.
                       Bem aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de DEUS. Mateus 5 vers. 9 -
                            
                                                            MAURÍCIO T.E.
                                                 DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário