BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

terça-feira, 15 de março de 2011

PROGRAMAÇÃO CAIDA.

              É preciso reprogramar o inconsciente coletivo, criando uma forma pensamento dívina.
               O habitante da terra vive em uma programação caida. Sendo programado sutilmente para a queda espiritual e moral. Atravéz do uso cada vez mais acentuado das drogas, de forma cada vez mais crescente em todos os paises. Do alcoolismo, e desvios de personalidade nas mais variadas formas.
               Ao homem vem sendo dado ênfase ao corpo físico, dirigindo a atenção somente para os bens e prazeres materiais. Mas é necessário ao homem saber que ele é filho da LUZ (a alma do homem é uma lâmpada de DEUS - provérbios 20 vers. 27) trazendo a conscientização dívina para o seu viver.
                No texto o por que da degradação humana, eu falo no livro AS ENERGIAS CURATIVAS DA MÚSICA de Hal Lindermam,.
                 Alí é descrito o mal que a música perniciosa faz para as mentes e corações. Hoje nas paradas músicais do mundo inteiro, cantores e cantoras levam mensagens de promiscuidade sexual, drogas, apologia ao crime, e desvios de toda ordem, e, ainda são saudados como grandes artistas ficando ricos e famosos. Levando grande parte da juventude a imitar o comportamento que ouvem nas letras, e assistem nos videos clipes das "músicas".
                  O homem está sendo isolado de DEUS e da sua LUZ com essa programação caida, atrasando a sua evolução e a evolução da terra.
                   Devemos criar um pilar de LUZ trazendo libertação espíritual a todos os povos atravéz da nossa fé pessoal criando formas pensamento dívinas, sobrepujando as formas pensamento caidas que são  massificadas pela mídia nos corações e mentes do home, refazendo a união familiar pelo ESPÍRITO SANTO E JESUS CRISTO.
 (Quão suave são sobre os montes os pés do que anuncia boas novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que diz a Sião: O teu DEUS reina!).

(Eu sou a LUZ que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. - João 12 vers. 46)

(Jesus respondeu e disse-lhe: Se alguém me ama guardará a minha palavra, e meu pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.)


                                         MAURÍCIO T.E.

                                DISTRIBUA AMOR E PAZ.                      .
                   

Um comentário:

  1. Infelizmente tem sido está a realidade da nossa juventude, só mesmo Jesus para mudar esta realidade, mas para isto é preciso que queiramos esta mudança, pois Deus deu ao homem livre arbítrio. Abração.

    ResponderExcluir