BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SINTONIA COM DEUS.

        Ao entrar na sintonia de DEUS, o seu espirito sente uma alegria que se manifesta em bem estar físico, espiritual e mental.
         Talvez, você ainda não tenha experimentado essa alegria interior, por não se permitir se permitir uns minutos de silêncio, acalmando a sua mente. Sim... porque a nossa mente não para de tagarelar.
          Quando se deita para dormir, ou você fica rememorando acontecimentos passados,ou faz uma oração mecânica diária, que na verdade não tem efeito nenhum pela repetição.
           Experimente acalmar a sua mente, procurando não pensar em nada, nem rememorando acontecimentos passados ou atuais. Acalme seu coração e sua alma, no silêncio interior, para poder escutar DEUS falando com você. Tagarelamos tanto pensando que estamos falando com DEUS, que não conseguimos escutar ele falando ao nosso coração.
            JESUS disse: Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos a força de palavras. Não os imiteis, porque vosso PAI sabe o que vós é necessário, antes vos o peçais. (Mateus 6: 7 e 8).
             Acalmai a vossa mente, acalmai o vossa alma, para poder entrar na sintonia de DEUS; E assim ser robustecido, fortalecido pelo Espirito, com o crescimento do vosso homem interior. (efésios : 3 16.
              É nos momentos de silêncio que você ouve DEUS lhe falando, orientando, e seu espírito se alegrando, crescendo em sabedoria e AMOR.
               É assim que você começa a se tornar realmente um filho da LUZ, um filho perfeito, como perfeito é o seu PAI que está no céu.

                                         MAURÍCIO T.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário