BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ATRAÇÃO... CRIAÇÃO.

                 O bem cria, gera o bem. O mal cria, gera o mal. Se você AMA a você ou as outras pessoas, receberá AMOR, se você age com raiva receberá raiva. Este é o processo da criação, sempre foi assim e sempre será assim, é o mesmo processo de causa e efeito, ou seja o que se planta é aquilo que se colhe.
 Por isso é bom abandonar de vez o pessimismo e o negativismo, e não traga para o presente acontecimentos sofridos ou ruins do passado.
                  Quando o homem atinge o estágio de compreender  o próximo (tolerar o próximo) desencadeia fortes energias internas.
                   Torna-se uma antena receptora das mais podeross vibrações do universo. O poder do perdão, do AMOR, e da tolerância fortalecem a aura de qualquer ser.
                    A partir desse momento direcione seu foco somente para pensamentos, sentimentos, ações posítivas de união, AMOR, bondade, prosperidade, honestidade, alegria, saúde, felicidade, compreenção, paciência, afeto, verdade, perdão, reconciliação, PAZ, LUZ, AMOR, e principalmente nos aspectos sublimes da vida.
                     Tome agora a decisão de que você pasará   a ser uma fonte de LUZ para o mundo e para todas as pessoas ao seu redor. Aonde quer que vá, você irá elevar espiritualmente a atmosfera.
                      Por isto quanto mais liberalmente o homem dá tanto mais abundantemente ele recebrá, não dos outros,mas do doador infínito.
                                                                                                                                                                          

                       O homem de bem tira boas coisas de seu bom tesouro. Eu vós digo: No dia do juízo os homens prestarão contas de toda palavra vã que tiverem proferido. É tuas palavras que serás justificado ou condenado. (Mateus 12: 35 36 37.


                                              MAURÍCIO T.E.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário