BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O POR QUE DA EXTREMA VIOLÊNCIA DOS JOVENS DE HOJE.

       Retirado do livro As energias curativas da musica do escritor Hal A Lingerman.                                                      
   
                A simples expectativa de ouvir determinada musica pode desumanizar ouvintes despreparados. Alguns sons podem nos rebaixar a um nível de consciência para traz. Levando a degeneração, a crueldade e até a atividades criminosas.
                  A musica perniciosa causa danos, não apenas no seu corpo mas também nas suas emoções e nos seus processos mentais. Afetando toda a sua aura, esses sons desagrádaveis obscurece e frustra suas metas. Afastando-o do seu centro interior de orientação, desligando-o da união consciente com o criador e criando a possibilidade de você ser controlado por vibrações negativas.
                   Determinado tipo de musica, quando ouvido repetidamente, tem o efeito de esgotar os sistemas energéticos da pessoa e causar confusão no pensamento, desorientação nos sentimentos s reversão dos sistemas de valores.
                     Isso tende a deteriorar a sensibilidae das pessoas de modo que a fealdade se transforma em vicio. Essas pessoas começam a procurar o caos, as perturbações e a desordem, porque perdem a capacidade de distinguir o que é benéfico do que é nocivo e destrutivo. Na verdade elas perdem a sensibilidade com relação aos valores positivos.
                      Os jovens e adolescentes com raras exceções hoje em dia, perderam a noção de simpatia, respeito e educação no relacionamento humano. Existe uma agressividade no modo de falar,  gesticular e falta de consideração com os mais velhos.
                       A musica hoje tocada no mundo são cheias de palavrões, referências sexuais, incentivo a prostituição, violência, assim não fica  difícil  entender o porque dessa violência e agressividade no jovem de hoje. As pessoas, mães e pais de família colocam musicas de baixo nível moral para tocar dentro de suas casas e as crianças são afetadas por essas mensagens repetitívas em suas mentes.
                         Os grandes impérios, Roma, Grécia, Babilônia e muitos outros tiveram sua derrocada a partir da mudança nos costumes morais, será que estamos caminhando para a derrocada da atual civilização?

                                           DISTRIBUA AMOR E PAZ.

                                                   MAURICIO.T.E.
   

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto,com certeza Maurício as pessoas habituam-se em agredir e nao a amar e compreender e um lamentável investimento na grerra e violencia.Há uma desumanizacao constante da humanidade,segundo Padre Fábio de Melo nascemos individuos,as relacoes nos fazem pessoas.A decadencia moral é = a desumanizacao.E os jovens estao inseridos nesse contexto de banalizacao.Mas como acredito em Deus,tenho certeza que amanha vai ser outro dia.

    ResponderExcluir