BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AMANHÃ FELIZ.

              Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra, o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito. - Isaías 65 versículo 17.

               Uma nova aurora da humanidade está nascendo; o seu resplendor já pode ser visto por aqueles que não mais deixam seus ouvidos serem entupidos por más notícias veiculadas por espíritos pregadores do caos e do medo.
                Revoluções estão acontecendo no interior do espírito humano, fazendo com que as pessoas não mais aceitem o jugo de regimes totalitários o jugo da crueldade e da morte.
                 A morte do mal já foi decretada em todo o universo, pois a LUZ tem que reinar absoluta em toda a sua plenitude na alma humana. O estertor do mal já é visível em toda a terra, apesar da mídia dominada pelas trevas tentar mostrar o contrário, condicionando as mentes fracas que ela domina. Oitenta porcento da humanidade já é composta de LUZ; e essa LUZ está saindo e transformando as atitudes.
                  Em todo o mundo, a LUZ CRÍSTICA DO AMOR, vem trabalhando nos corações e mentes, mudando a disposição antes voltada para o mal voltando-a para sua essência verdadeira que é AMOR.
                   O apocalipse já está em curso, não para a destruição da terra e da humanidade,mas, para a mudança da frequência vibratória, purificando pelo fogo do Espírito Santo a matéria humana.
                    Um novo mundo está se formando, uma nova terra está sendo feita, um novo povo (humanidade) está nascendo lapidado no AMOR do DEUS DE LUZ, do DEUS DE PAZ! O DEUS verdadeiro não o deus de guerra que já foi vencido.
                     Abra seu coração, sua mente, seu espírito, apenas sinta o vento com o calor do ESPÍRITO SANTO lapidar e enchê-lo de AMOR E LUZ.
                      Faça parte desse novo povo (humanidade) na terra.

                                   DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                                     
                                         MAURÍCIO T.E.










    
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário