BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SOMOS IMORTAIS

                Não rogo somente por eles, mas também por aqueles que por sua palavra hão de crer em mim. -João 17 versículo 20.


                  Hoje em dia muito tem batalhado os agentes da trevas, para desacreditar e anular nas mentes e corações a crença na existência e poder de salvação de JESUS CRISTO.
                   Leis são criadas em vários países para restringir a divulgação do Evangelho com a historia e os ensinamentos de JESUS, que tira os espíritos do jugo das trevas,(uso de drogas, alcoolismo e todo tipo de  vícios) que levam o homem a auto destruição física, moral e espíritual, transformando-os em fantoches e farrapos humanos.
                    Somos seres imortais criados por DEUS a sua semelhança, portanto espíritos como DEUS o é - assim como o universo não para de evoluir, aqui nascemos para fazermos parte dessa evolução.
                     Os anjos caídos que governam a terra lutam para interromper essa evolução, usando as conquistas tecnológicas para, por meio dela, influenciar as novas gerações de espiritos que estão nascendo na terra, com costumes dito modernos, procurando desestabilizar os costumes antigos de família levando ao caos a sociedade.
                     Mas descobertas arqueológicas vão confirmando a existência de JESUS.
                   
                     Públio Lêntulo, nobre romano, que governava a Judéia, no tempo de JESUS numa carta ao Senado Romano, até hoje incontestada, diz assim:                          
                     _"No momento em que escrevo, existe aqui um homem de singular virtude, que se chama JESUS. Os bárbaros o tem em conta de profeta, mas os seus sectários o tem em conta como filho dos      Deuses imortais. Ressuscita os mortos e cura os enfermos, falando-lhes e tocando-lhes. É de estatura elevada e bem conformada, de aspecto ingênuo e venerável. Seus cabelos de uma cor indefinível caem-lhe até abaixo das orelhas e espalham-se pelos ombros com uma graça infinita, trazendo-os ele a moda dos nazarenos. Tem fronte larga, espaçosa, e a face colorida de amável rubor. O nariz e a boca , de uma admirável regularidade. A barba da mesma cor dos cabelos, desce-lhe espessa até o peito, bipartida à semelhança de forquilha. Os olhos brilhantes, claros e pequenos. Prega com majestade; e suas exortações são cheias de brandura. Fala com muita eloquência e gravidade. Ninguém jamais o viu rir, muitos porém, o tem visto chorar, não poucas vezes. É sobretudo sábio, moderado e modesto, um homem, enfim, que, por suas divinas perfeições, se eleva acima de todos os filhos dos homens.
                    DISTRIBUA AMOR E PAZ     -      MAURÍCIO.T.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário