BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

FÔRÇA E LUZ.

             Puseste em meu coração mais alegria do que quando abunda o trigo e o vinho.
             Apenas me deito, logo adormeço em paz, porque a segurança do meu repouso vem de vós só, Senhor.
             (Salmo 4 versículos 8 - 9 -)

              A falta do conhecimento e da intimidade com DEUS, leva as pessoas a buscar em amuletos de variados tipos e formas, aquilo que naturalmente por sermos imagem e semelhança de DEUS, habita por natureza dentro de nós.
              Porque ao lermos palavras como essas ditas pelo salmista, não conseguimos sentir em nós esta mesma PAZ que o leva a imediatamente adormecer? O que falta para você chegar a esse ponto de confiança plena. Apesar da sua religiosidade, e, talvez até da abundância de trigo e vinho na sua vida, não tem em seu coração a alegria que traz a PAZ;
               Buscamos em imagens externas a presênça do DÍVINO que se aninha no imo do nosso ser.
               Ao nos fazer sua imagem e semelhança, DEUS nos proporcionou com a capacidade de evoluirmos eu sua direção até nos tornarmos um com ele ( eu e o pai somos um eu estou no pai e o pai está em mim ).
                O enganador, adversário  de nossa evolução, cria várias maneiras de enganar e desviar os olhos do homem da FÔRÇA E LUZ que é DEUS. Ensina as religiões a criarem amuletos e campanhas, e com isso a atenção dos fieis fica sempre presa em um objeto material palpável, visível aos olhos físicos, mas tronado invisível a FÔRÇA E A LUZ QUE É DEUS, e está dentro de você.
                Façamos como o salmista que com a intimidade com DEUS sabe que a segurança do seu repouso está não em objetos materiais mas no espírito de DEUS.
                Desenvolva essa segurança buscando em seu interior a FÔRÇA E A LUZ que se aninha no imo do teu ser.
                                FIQUE INTIMO DE DEUS, SE TORNE EM FÔRÇA E LUZ.

                                                       DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                                                           
                                                             MAURICIO T.E.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário