BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ATRAVESSAR A PONTE.

        eu sou a porta; se alguém entrar por mim será salvo; tanto entrará como sairá e encontrará pastagem - (joão 10 versículo 9).

                 
                           Após a queda da humanidade no jardim do eden; uma ponte foi colocada para permitir o retorno daqueles que se dispuserem a atravessar e voltar. Mas uma grande neblina espíritual faz com que os olhos dos homens fiquem embaçados tapando a visão desta ponte.
                            O homem da voltas e mais voltas procurando por vários caminhos retornar ao  jardim do eden, muitos se perdem nesse caminhos pois levam a desvios fatais para a alma humana, é preciso muita persistência. Mas o DEUS criador de todas as coisas, dos universos, dos planetas , da terra e das nossas vidas, com o seu AMOR infinito, não quer que o homem fique perdido por toda a eternidade.
                            A dois mil e onze anos atras, ele enviou seu filho JESUS CRISTO, o salvador e mestre do AMOR com a LUZ da salvação, que irá dissipar a neblina que impede o homem de ver a ponte que terá de atravessar para entrar no jardim do eden.
                             Aqui mesmo nessa vida podemos atravessar essa ponte, pois JESUS troxe a LUZ que irá iluminar o seu caminho em direção ao jardim. Abrindo o nosso coração, e a nossa mente, abraçando JESUS CRISTO e os seus ensinamentos. Acreditando somente no bem, e assim fazendo com que apenas o bem se manifeste em nossa vida, tornando realidade as bençãos de PAZ ao nosso redor onde quer que estejamos, beneficiando a todos que convivem próximos de nos.
                              Atravesse a ponte e entre na porta que foi aberta por JESUS, retornando ao jardim do eden, e sendo feliz aqui enquanto estiveres na terra, e na eternidade quando partires.
                               Não continue com os olhos embaçados pela neblina enganadora que envolve a terra.
                                                    A porta está aberta por JESUS.
                                                                  ENTRE.

                                                     DISTRIBUA AMOR E PAZ.

                                                            MAURICIO.T.E.                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário