BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

terça-feira, 12 de julho de 2011

EQUILÍBRIO INTERIOR... IGUAL PONTOS DE LUZ.

            Equilibrio Interior, alinhamento de sua mente e seu espírito com a LUZ cósmica.
             Redescobrir a sua essência celestial, e faze-la fluir naturalmente  de forma gradativa e constante
             para o seu dia a dia.
            Desbloquear a passagem que o levará ao contato com as formas sutis espírituais luminosas que o
             intuirão como receber conhecimento universal que trará a PAZ.
            A LUZ do Criador de todos os mundos e universos (na casa de meu Pai existem várias moradas), que traz a sabedoria e a PAZ, está irradiando do coração universal (DEUS), e pulsando no seu coração humano tornando-o suscetivel a fraternidade e ao AMOR.
             Ao encontrar o equílibrio interior, grandes horizontes se abrirão a sua frente, refazendo a sua alegria, e tornando você um foco dessa PAZ espíritual universal.

                                           PONTOS DE LUZ

              Ao meu DEUS e Senhor, PAI das LUZES do céu, supremo e único criador.
               A tí elevo meus olhos e entrego minha mente para guiarme em toda a minha vida
                Guia-me SENHOR... leva-me a conhecer a PAZ verdadeira que vem do alto
                 do CÉU, do infinito, trazida por tua vontade
                  fazendo-me por vezes flutuar e ver de relance
                   o brilho supremo e celeste da força gigante do AMOR
                    Ah! obrigado SENHOR
                     por ter por mim um AMOR tão grande
                      que o leva a dar-me a GRAÇA E A LUZ
                       fazendo com que eu também sinta em meu coração, em meu ser
                        pontinhos de LUZ a nascer.


                                                   MAURÍCIO T.E.
                                            DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                                               
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário