BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

DIVIDIR PARA REINAR.

             Hoje a confusão é lançada sobre os homens para perpetuar o domínio das mentes na escuridão espíritual. Dividir para reinar! Essa é a tática das trevas  para manter sobre controle grande parte da humanidade. Inclusive, e principalmente os seguidores do CRISTO (JESUS). Que trouxe a terra a LUZ da espi  ritualidade, da PAZ, e do AMOR de DEUS ao homem, para implantar no seu coração o AMOR ao próximo fazendo-o voltar a sua condição dívina.
              Vemos avançar no mundo apesar do crescimento das Igrejas Evangélicas de forma paralela o domínio das drogas, o desamor, a desestruturação da família, dos crimes contra as crianças, a crueldade do ser humano contra o ser humano.
               Teoricamente isto não era para estar acontecendo... afinal as rádios, tvs, e internet estão cheias de pregações... repito a pergunta, o que está acontecendo???
                Será que a resposta não está nessa passagem.
                Estava JESUS a curar e expulsar demônios das pessoas quando disseram que ele expulsa no poder de satanás.
                Respondeu-lhes JESUS, se eu expulso demônios no poder de satanás então satanás está dividindo o seu próprio reino e um reino dividido não se mantém, uma casa dividida não subsiste. Mateus 12 vers. 24-25-26.
                 Um exercito dividido não ganha uma guerra (grifo meu).
                 Recebi um vídeo por email no qual muitos homens e mulheres idosas inclusive, foram mortos   queimados vivos de forma lenta com muíta crueldade e sofrimento, não por serem católicos ou evangélicos, mas simplesmente por que eram CRISTÃOS.
                  Pergunto: Quando os líderes CRISTÃOS de todas as denominações, Católica, Evangélica, Ortodoxos e demais, irão acordar e ver que divididos a séculos, não irão ganhar essa guerra espiritual. Não percebem que na mesma medida em que espalham Igrejas pelo mundo, o mal também se espalha na mesma proporção, aproveitando que perdem muito tempo lutando entre sí.
                  O nome de JESUS (seja louvado), é que tem de ser dito em primeiro lugar quando lhe for perguntado qual a sua religião.
                   Sou CRISTÃO, sou de JESUS! e não sou católico ou sou Evangélico, pois as trévas ´so conhecem e temem o nome de JESUS. não o nome de qualquer Igreja..
                   Enquanto os CRISTÃOS forem divididos e sub divididos o mal irá estar presente no mundo.

                   Dou-vos um novo mandamento amai-vos uns aos outros.Como eu vos tenho amado, assim também amai-vos uns aso outros. Nisso todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13 vers. 34-35.

                                                    DISTRIBUA AMOR E PAZ>
                                                           
                                                          MAURICIO T.E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário