BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CONCORDÂNCIA E HARMONIA (ESTADO HARMONIOSO DAS PARTES UMAS COM AS OUTRAS)

         Somos feitos de espírito e de carne, temos em nós o dívino (espiritual), e o racional (carne.
Devemos encontrar o equílibrio entre matéria (carne), e o dívino (espírito) em nossa vida, pois se quisermos viver apenas o espíritual, poderemos até nos tornar fanáticos religiosos e não desfrutar das delícias e belas coisas que DEUS colocou no mundo para nosso prazer.
          Ao contrário, se nos guiarmos apenas pelo racional, poderemos nos tornar execessivamente materialistas, egoistas, e até ateus.
           Estamos aquí para que haja um crescimento conjunto de espírito e matéria , para que nos tornemos belos em LUZ (espíritualidade), e belos físicamente com saúde física e mental).
            Quanto mais puro se tornar um homem, maior será a capacidade de seu corpo emocional para vitalizar a raça humana (amaivos uns aos outros assim como eu vós tenho amado).
           A evolução da consciência traz a mudança de atitude causando as mudanças na vida, quanto mais  uma pessoa for desenvolvida nos seus sentimentos, tendências, mais brilhante e claro será o seu corpo emocional e espíritual.
            Quando nos abrimos espiritualmente a LUZ, tudo ganha uma qualidade totalmente nòva. Nossa vida e todos os nossos atos expressam a sabedoria, a fôrça, a felicidade e o AMOR do aspecto mais elevado do nosso ser.
             A educação do pensamento e das emoções é a fonte de todo o equilíbrio interior> A mente é que promove a renovação, assim o brilho de DEUS, pode resplandecer em nossa vida, e através de nós se irradiar para nossa família, e ao nosso próximo. (ASSIM RESPLANDÊÇA A VOSSA LUZ DIANTE DOS HOMENS, PARA QUE VEJAM  AS VOSSAS BÔAS OBRAS E GLORIFIQUEM A VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS) Mateus 5 vers. 16.

                                                 DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                                                        MAURICIO.T.E.    

Um comentário:

  1. O interessante de sermos espírito e carne é termos a possibilidade de mesclar nossas experiências materiais e não materiais num mesmo local. Temos nossas percepções das coisas por um lado de modo físico, na qual nossa vida nos dá sempre algo a acrescentar, e por outro lado, temos essa percepção pelo lado espiritual, que envolve nossos sentimentos, sensações e para alguns, a paranormalidade. Isso é talvez uma oportunidade única de aprendermos e equilibrarmos as coisas por 2 vias diferentes...que unidas, nos tornam pessoas melhores, e mais felizes na vida. Vamos sempre em busca disso...é oq desejo!

    ResponderExcluir