BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SER LUZ PARA O MUNDO.

              Ao homem édado o livre arbítrio. Mas para usar o livre arbítrio o homem precisa saber o que é o bem e o mal. Mas hoje a predominâncaia do mal tem sido tão forte e constante, atravéz da inversão dos valores morais, da banalização do uso das drogas, dos crimes, do erro e práticas criminosas, que as nóvas gerações vão sendo envolvidas e dominadas sem nem usar o livre arbítrio. Pois o que leva ao erro e auto destruição é que é ensinado como o certo.
               Precisamos precavernos para que nossa vontade não seja obcecada pelos prazeres do mal (todo tipo de drogas e crimes), pois se a vontade do demônio taornar-se a vontade do homem, se esta vontade for feita, em breve destruirá toda verdade e todas as boas afeições que estão no homem, quer espulsando-as, quer forçando-as a falsificação, a concordar com a vontade má.
                Para poder usar o livre arbítrio o homem precisa conhecer a vontade do PAI DO CRIADOR.
                 A falta de acesso a um conhecimento superior faz com que mesmo as pessoas religiosas sejam usadas pelas trevas, causando os fanatismos que as levam até a matar em nome de DEUS.
                 Busquemos limpar a noss mente das palavras feitas, colocadas pelos diversos sistemas, para conseguirmos ouvir a nossa própria ESSÊNCIA DÍVINA  e cosmica e sermos direcionados a PAZ E A LUZ.
                  Somente com a limpeza da sua mente dessas sugestões você poderá se concentrar no seu CRISTO INTERIOR, (Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. O ramo não pode dar fruto por sí mesmo, se não   permanecer na videira. João 15 vers. 4.).
                   A violência e os vícios tendem a desaparecer na medida em que os homems forem aprendendo e assimilando os ensinamentos de JESUS e crescendo em espíritualidade.
                    Eu sou a LUZ do mundo vós sois a LUZ do mundo. Ao dizer essas palavras JESUS disse que a lma humana é uma emanação dessa KUZ INFINITA. Quando o homem chega a plena conciência da sua alma LUZ, então ele ILUMINA o ambiente em que vive.
                                                                                                                                                                                         DISTRIBUA AMOR E PAZ.
                     
                        MAURICIO.T.E. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário