BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

quinta-feira, 10 de março de 2011

O POR QUE DA DEGRADAÇÃO HUMANA.

              Porque, apsar do cada vez maior crescimento tecnológico, e científico em termos de medicina, também se vê um grande avanço da degradação moral e ps´quica da humanidade?
               A desvalorização dos valores da família, o desamor, a volta da crueldade nos mais variados matizes criminosos, aumento no consumo de drogas, corrupção, fanatismo religioso, e a perda de todos os valores do bem.
                O poder das trevas parece que está sobrepujando o da LUZ. Organizações relegiosas as mais variadas tendências batem-se pelo domínio das mentes e das almas. Judeus, Cristãos, Budistas, Muçulmanos, Hinduistas, cada um com seus dogmas e... todos divididos. Onde está a verdade espíritual para levar o homem a PAZ e a harmonia interior e com o seu próximo?
                 JESUS deixou essa PAZ para o homem - (Deixo-vos a PAZ , a minha PAZ vos dou: não vo-la dou como o mundo a dá. não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. - João 14 vers. 27)
                  A juventude está cada vez mais agressiva e violenta, até as meninas quando brigam usam de extrema agressividade e fôrça para ferir a outra. De onde vem tanta agressividade?
                   A pricipal arma das trevas hoje em dia para dominar mentes e leva-las a agressividade é a música!
 A umas quatro décadas começou um movimento músical, que de forma sutil mas continuada vai condicionando e levando a juventude para a auto destruição, atravéz das drogas, vida sexual promiscua, e variados tipos de crime.
                    No livro AS ENERGIAS CURATIVAS DA MÚSICA de Hal Lingerman diz o seguinte:              Determinado tipo de música, quando ouvido repetidamente, tem o efeito de esgotar os sistemas energeticos da pessoa e causar confusão no pensamento, desorientaçaõ nos sentimentos e reversão dos sistemas de valores.
                     Isso tende a deteriorar a sensibilidade das pessoas de modo que a fealdade se transforma em vício. Essas pessoas começam a procurar o caos, as perturbações e a desordem, porque perdem a capacidade de distinguir o que é benéfico do que é nocivo e destrutivo. Na verdade elas perdem a sensibilidade com relação aos valores posítivos.
                     A simples expectativa de ouvir determinada música pode desumanizar ouvintes despreparados. Alguns sons podem nos rebaixar a um nível de consciência para tras. Levando a degeneração, a crueldade e até a atividades criminosas.
                      A música perniciosa causa danos, não apenas no seu corpo mas também nas suas emoções e nos seus processos mentais. Afetando toda a sua aura, esses sons desagradáveis obscurece e frustra suas metas. Afastando-o do seu centro interior de orientação, desligando-o da união consciente com o criador e criando a possibilidade de você ser controlado por vibrações negativas. 
                       O tema é instigante mais adiante voltarei ao assunto.
                                 DISTRIBUA AMOR E PAZ.

                                       MAURÍCIO T.E.      

Um comentário: