BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

terça-feira, 1 de março de 2011

CORAÇÕES E MENTES ( TÁ TUDO DOMINADO ).

              A violência, a crueldade, o desamor e a frieza, são sinônimos de  insensibilidae. Insensibilidade esta, causada pela atuação cada vez mais intensa das fôrças espírituais das trevas, no coração, e na mente das pessoas de forma sutil mas constante.
               São letras de músicas com mensagens de exaltação a tudo aquilo, que é prejudicial e nocivo, a formação moral, espiritual, e piscológica, que leva o homem a ter uma vida saudavel  .
                A repetição exaustiva desss músicas que são tocadas quase sem intervalo, faz com que o espírito não se ligue naquilo para o qual ele foi feito por DEUS. Que é a sua evolução como LUZ em direção ao CÉU, ( A ALMA DO HOMEM É UMA LÂMPADA DE DEUS, QUE EXAMINA O MAIS ÍNTIMO DO SER ) provérbios 20 versículo 27.
                   A brutalidade com que são cometidos os mais variados crimes, é um sinal de que os corações e as mentes estão sendo  afetados e dominados, tornando as pessoas insensíveis a dor e ao sofrimento do próximo.
                    O alvo principal desse ataque das trevas são as crianças e os adolescentes, que por estarem em formação, são mais faceis de serem sugestionados e dominados, tornando-se  adultos frios e endurecidos, achando normal todas as coisas negativas que lhe são apresentadas.
A cada nóva geração, nota-se a diferênça na mudança de valores, valores cada vez mais negativos para a evolução espíritual da humanidade. Cantores e cantoras, ganham prêmios, ficam ricos e são endeusados pela mídia com sua músicas cheias de baixarias.
                     Olhe para dentro de sí para descobrir a sua LUZ. ( provérbios 20 versículo 27 ), para fazer com que ela brilhe,iluminando a sua vida, das outras pessoas ao redor e o mundo.
                      Não se torne um escravo dos prazeres das trevas ( dorgas, alcoolismo, e todo típo de vício ).
                       O espírito mais importante em toda a história da humanidade veio habitar entre nós a milhares de anos. Ele veio para relembrar a humanidade que DEUS existe, ele é nosso PAI e que somos todos irmãos. Ele trouxe o exemplo de uma conduta correta, de AMAR a DEUS, a nós mesmos, e a nosso próximo. Capaz de santificar e libertar dos instintos inferiores. JESUS.

                        Mauricio T.E.

                         DISTRIBUA AMOR E PAZ.    

 

2 comentários:

  1. Que mensagem sensacional...
    Realmente, temos que trazer tudo que significa paz, amor, caridade, gratidão, solidariedade, companheirismo e nunca exaltar nada que faça mal para a alma nossa ou de alguém, já que por trás disso estão espíritos sem luz tentando mudar o rumo das coisas. E muitas vezes, o que não é bom é que faz sucesso... Pena isso... Tratar a vida como aqui agora sem pensar que presente é passado no futuro.

    ResponderExcluir