BEM VINDOS.

Sejam bem vindos ao meu blog! que possamos juntos viver na LUZ, E NA PAZ, que só o AMOR nos traz.

domingo, 30 de janeiro de 2011

ALIENAÇÃO CONSCIENTE.

Hoje, temos todas as informações sobre vários temas ao nosso dispor.
Até mesmo as classes menos favorecidas tem as lan house. Mas as conversas são muito bobas e vazias. Não procuram aquilo que irá abrir suas mentes, expandindo sua consciência e espírito. Não conseguem perceber que existe um mundo amplo e irrestrito, esperando ansioso para ser explorado, e revelar seu interior repleto de sabedoria e coisas nóvas.
O véu que cobre a humanidade, precisa ser rasgado e suas cinzas enterradas. Todo homem ou mulher que já vilslumbrou por uma pequena nesga, o que está acima desse véu, precisa puxa-lo de sobre o seu irmão. O desvio de personalidade hoje é estimulado, o consumo de todo tipo de dróga se expande. Por isso falo em alienção consciente. As pessoas sabem o que vai lhes acontecer(dependência, degradação e morte). Mas conscientemente praticam esse suicídio.
Esse que se entregam a essa alieneção, não mais ficarão por aqui, está sendo feito uma varredura. Aqueles que não se entregam a essa alienação serão premiados com: Paz, saúde perfeita, alegria e felicidade.
O foco de LUZ do universo maio te procura.
Saia da escuridão.                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário